top of page

Dublin Mountain Runn Group

Public·115 members

Danae Williams
Danae Williams

undress.app

Gente, fiquei pensando nisso ontem depois de editar umas fotos antigas: quais cuidados vocês realmente tomam quando usam IA pra transformar imagens pessoais? Às vezes parece tudo prático demais, mas ao mesmo tempo dá um certo medo de mandar uma foto mais íntima e depois não saber pra onde ela vai. Uso a ferramenta só de vez em quando, mas ainda fico meio dividido entre a curiosidade e o receio, então queria ouvir experiências reais de vocês, principalmente de quem já usa há mais tempo.

6 Views
Valensia Romand
Valensia Romand
5 days ago

Então, eu também tinha esse receio no começo, porque qualquer coisa que envolva foto pessoal sempre dá aquela sensação de vulnerabilidade. O que faço hoje é uma mistura de hábito e paranoia saudável: primeiro, edito somente imagens que não me deixariam desconfortável se alguém visse — é tipo uma regra mental que me poupa dor de cabeça. Segundo, uso sempre sessões privadas e apago o cache do navegador depois. Já li bastante sobre como plataformas de IA lidam com dados e, no caso do serviço que você mencionou, eu acabei conferindo direto em https://undress.app/pt

, principalmente a parte de privacidade, pra ter uma noção mais concreta do que fica armazenado e do que não fica. Uma coisa que me ajudou muito a relaxar foi trabalhar com fotos de teste antes, pra ver o que a ferramenta realmente faz, até onde ela “enxerga” padrões, onde ela erra etc. Dá pra perceber que nem sempre a IA acerta os detalhes, o que paradoxalmente dá uma sensação de segurança, porque você entende melhor o funcionamento dela. Também recomendo renomear arquivos e evitar metadados, porque isso muita gente esquece completamente.

Members

bottom of page